Responsabilidade Social

DIA NACIONAL DA ALEGRIA

 

   Desde 2009 o Magic City também faz parte deste time e recebe todos os anos crianças advindas de escolas públicas de todo o estado.    É um dia onde não só as crianças, mas todos os colaboradores e voluntários se divertem e se emocionam com os sorrisos nos rostos      das crianças

   O Magic City recebeu nos últimos anos alunos de escolas públicas advindos de todo o estado. É um dia onde não só as crianças, mas    todos os colaboradores e voluntários se divertem e se emocionam com os sorrisos nos rostos das crianças.

 

 

 

RECICLAGEM

 

Visando minimizar os impactos causados ao meio ambiente e reaproveitar os resíduos gerados, o Magic City realiza a coleta seletiva de material reciclável, repassando este material à empresas especializadas em reciclagem. Além disso, realiza também o descarte consciente de resíduos, minimizando ainda mais o impacto ambiental.

DESCARTE CONSCIENTE DE RESÍDUOS

O Magic City lançou em 2010 o projeto de descarte consciente de resíduos. Todos os resíduos sólidos que causam danos ao meio ambiente como pilhas, baterias, etc., são descartados em recipientes específicos e depois entregues ao órgão responsável. A campanha se estende não só à empresa, mas à todos os clientes que queiram participar e descartar este tipo de resíduos diretamente no Parque.

 

REFLORESTAMENTO

  “O Magic City possui um projeto, em parceria com a PNUMA – Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente -, onde      os hóspedes da Pousada podem contribuir para um meio ambiente mais verde. A cada toalha reutilizada pelos hóspedes, o      Magic City planta uma nova árvore. Ao todo, já são mais de 20 mil árvores plantadas!

 

 

Arraía na Cidade Mágica da Diversão

29/06/2017

Festa Julina no Parque aquático Magic City, localizado em Suzano-SP com piscinas, barracas, música e decoração temática.

© 2014 - Magic City - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: Perspec Solution